Sábado, 11 de Julho de 2020
Brasil

Carlos Decotelli, ex-presidente do FNDE, é o novo ministro da Educação

Publicada em 25/06/20 às 15:39h - 40 visualizações

por Web TV Castelo do Piauí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Facebook)
O presidente Jair Bolsonaro anunciou na tarde desta 5ª feira (25.jun.2020) o seu escolhido para ocupar o cargo de ministro da Educação: Professor Carlos Alberto Decotelli da Silva. Ele é ex-presidente do FNDE (Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação).

De acordo com Bolsonaro, Decotelli é bacharel em Ciências Econômicas pela UERJ, Mestre pela FGV, Doutor pela Universidade de Rosário, Argentina e Pós-Doutor pela Universidade de Wuppertal, na Alemanha.

Carlos Alberto Decotelli da Silva presidiu o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) entre fevereiro e agosto do ano passado. Depois, passou para a Secretaria de Modalidades Especializadas do Ministério da Educação.

Fonte: Poder360



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86)9.8181-8170

Visitas: 201838
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2020 - Web TV Castelo do Piauí - Uau!|Que bacana!. É um prazer em receber você aqui ma Web Tv Castelo do Piauí. Estamos à sua disposição, não hesite em entrar em contato conosco quando precisar. fique a vontade e curta cada momento em nosso site. forte abraço