Sábado, 11 de Julho de 2020
Brasil

Morre primeiro paciente por Coronavírus em Castelo do Piauí

Publicada em 27/06/20 às 08:53h - 2780 visualizações

por Web TV Castelo do Piauí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Facebook)

Castelo do Piauí registrou nesta madrugada de sábado (27), a primeira morte devido ao Coronavírus. A vítima é Francisco Vasconcelos Aragão de 39 anos de idade.

Vasconcelos ficou internado quatro dias no Hospital Local Nilo Lima depois que testou positivo para coronavírus, ele foi transferido para a Prontomed na quinta-feira (25) direto para a UTI ao ter piora no seu quadro de saúde, com seus pulmões funcionando somente com 30%.

Segundo informações neste sábado ele se encontrava entubado e veio a falecer durante a madrugada. Vasconcelos era funcionário público municipal e trabalhava como vigia no ginásio da cidade, era muito conhecido na cidade, nas redes sociais seus amigos lamentaram o seu falecimento.

É a segunda morte registrada em pouco espaço de tempo em Castelo do Piauí, na noite desta sexta-feira, Eginaldo Alves de Mesquita, conhecido por Gino, de 46 anos de idade, residente no bairro Cohab, faleceu depois que sofreu um infarto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86)9.8181-8170

Visitas: 201797
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2020 - Web TV Castelo do Piauí - Uau!|Que bacana!. É um prazer em receber você aqui ma Web Tv Castelo do Piauí. Estamos à sua disposição, não hesite em entrar em contato conosco quando precisar. fique a vontade e curta cada momento em nosso site. forte abraço