Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020
Esporte

Flamengo confirma saída de Jorge Jesus para o Benfica

Publicada em 18/07/20 às 08:30h - 18 visualizações

por Web TV Castelo do Piauí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Jorge Jesus está de saída do Flamengo — Foto: André Durão  (Foto: )

Está oficialmente encerrada a era Jorge Jesus no Flamengo. O clube confirmou a saída do treinador, que comunicou à diretoria a decisão de aceitar a proposta do Benfica. O Mister almoçou com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, no restaurante em seu condomínio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

- O Clube de Regatas do Flamengo informa que, em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (17), o técnico Jorge Jesus comunicou que, exercendo seu direito contratual, está se desligando do Clube para voltar para Portugal. Apesar de lamentar a perda de seu vitorioso técnico, o Flamengo respeita esta decisão pessoal - diz a nota oficial divulgada pelo Flamengo.


O próximo passo para Jesus, agora, é redigir e assinar o contrato com o Benfica. O vínculo será de três anos, com Jesus recebendo um salário de 3 milhões de euros líquidos por temporada. Com ele, irão os seis portugueses de sua comissão técnica - houve ainda o convite a Marcio Tannure, chefe do departamento médico rubro-negro, mas o profissional decidiu permanecer no Flamengo.

Após a nota divulgada pelo Flamengo, o Benfica também confirmou o acordo com Jorge Jesus.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86)9.8181-8170

Visitas: 227700
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2020 - Web TV Castelo do Piauí - Uau!|Que bacana!. É um prazer em receber você aqui ma Web Tv Castelo do Piauí. Estamos à sua disposição, não hesite em entrar em contato conosco quando precisar. fique a vontade e curta cada momento em nosso site. forte abraço