Sábado, 11 de Julho de 2020
Piauí

Enfermeira não é aceita em condomínio por trabalhar em área covid-19 em Parnaíba

Publicada em 29/06/20 às 14:53h - 171 visualizações

por Web TV Castelo do Piauí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo cidadeverde.com )
Há dois dias morando em residência cedida por uma amiga, a enfermeira D.A.V, 23 anos, foi surpreendida ao ser expulsa de seu condomínio em Parnaíba, após trabalhar com pacientes com covid-19. A enfermeira, que é recém-formada, não quis revela sua identidade com medo de retaliação.

A jovem conta ao portal Cidadeverde.com que morava no condomínio há seis meses, dividia o apartamento com outra amiga, e que nunca atrasou o aluguel. Ela tentou renovar o contrato, mas não foi aceito.

"Nunca tive problema de pagar o aluguel  e tenho certeza que a síndica não vai me alugar porque estou trabalhando com pacientes com a covid-19. Pedi um tempo para encontrar outro lugar e ela só me deu um dia", contou a enfermeira. 

Ela informou que trabalha 40 horas por dia no Heda (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde), a família é do Ceará e que há cinco anos mora em Parnaíba. 

"Fiquei muito triste, chateada. Acredito que é falta de empatia, vim para ajudar, claro que estou sendo remunerada, é meu trabalho, sou de outra cidade, isolei de minha família, estou adotando todos os cuidados e ela não se importou. É muita falta de solidariedade", disse.

A enfermeira disse ainda que está na casa de uma amiga enquanto resolver o problema da moradia. Ela disse que assumiu o aluguel e a sindica o trabalho super bem.

"Foi outro tratamento, me sentir acolhida", disse.

A enfermeira não quis revela o nome do condomínio e disse que não iria acionar a justiça porque quer "sossego" para concentrar no seu trabalho.

Fonte: Portal cidadeverde.com 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86)9.8181-8170

Visitas: 201832
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2020 - Web TV Castelo do Piauí - Uau!|Que bacana!. É um prazer em receber você aqui ma Web Tv Castelo do Piauí. Estamos à sua disposição, não hesite em entrar em contato conosco quando precisar. fique a vontade e curta cada momento em nosso site. forte abraço