Sábado, 11 de Julho de 2020
Piauí

Governador crê em reabertura na segunda (6) e pede apoio para bloqueio de quatro dias

Publicada em 29/06/20 às 15:05h - 111 visualizações

por Web TV Castelo do Piauí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Google)

O governador Wellington Dias (PT) avalia que poderia ser melhor o índice de isolamento social no estado - que no domingo chegou a 50,54% - mas agradeceu o apoio da população. Wellington Dias pediu o apoio para novo "lockdown" parcial de quatro dias, iniciando na quinta-feira (2) até domingo (5). Dias afirmou que se baixar o índice de transmissão do vírus a reabertura das atividades poderá ocorrer já na segunda-feira (6). 

"É claro que poderia ser melhor, quero agradecer o esforço em todo o Piauí, de modo especial a capital e as maiores cidades... o objetivo é cortar a transmissibilidade do coronavírus. Temos uma missão ainda maior que é no próximo final de semana e vamos trabalhar quinta, sexta, sábado e domingo para vencer o coronavírus e no próximo dia 6 já ter a primeira etapa para flexibilização", disse o governador.

O PRO Piauí - Programa de Retomada Organizada - prevê o retorno das atividades da construção civil, do setor de automotivo e de mais segmentos da saúde. Os protocolos estão prontos e em fase de adaptação e treinamentos.  

Hoje à tarde, a partir das 16h30, o governador volta a se reunir com o prefeito de Teresina, Firmino Filho e representantes do COE (Comitê de Operações Emergenciais). 

A taxa de ocupação de leitos de UTIs chegou a 74% no estado. 

Fonte:cidadeverde.com 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86)9.8181-8170

Visitas: 201836
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2020 - Web TV Castelo do Piauí - Uau!|Que bacana!. É um prazer em receber você aqui ma Web Tv Castelo do Piauí. Estamos à sua disposição, não hesite em entrar em contato conosco quando precisar. fique a vontade e curta cada momento em nosso site. forte abraço