Sábado, 11 de Julho de 2020
Piauí

Jumentos e cães são mortos e agredidos a facadas no Piauí e Polícia Civil investiga

Publicada em 30/06/20 às 09:59h - 125 visualizações

por Web TV Castelo do Piauí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Fonte: G1 PI)

A Polícia Civil investiga uma série de agressões a facadas contra animais de rua em Barra Grande, localidade do município de Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí. Fotos enviadas por um grupo independente de protetores de animais de Parnaíba, cidade próxima, apontam que, até o momento, cinco jumentos foram esfaqueados, sendo que um morreu em consequência dos ferimentos, e um cachorro foi vítima das agressões.

Uma representante de um grupo de protetores de animais de Parnaíba, que prefere não se identificar, disse que os casos estão acontecendo por vários pontos do litoral piauiense.

 “Esses casos de jumentos estão acontecendo todos em Barra Grande e as meninas [membros do grupo de protetores] estão tentando tratar os que conseguiram sobreviver. Eu consegui alguns medicamentos, mas a situação é preocupante, pois é um vilarejo muito pequeno para ter um número de casos tão grande. Já recebi denuncia de Luís Correia, [praia do Coqueiro], e aqui em Parnaíba recebi informações de um animal que precisaram fazer eutanásia”, informou.

 Segundo o delegado Maikon Kaestner, da Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, a polícia já iniciou o trabalho para tentar identificar algum suspeito de lesionar os animais, mas a ausência de testemunhas dificulta a investigação.

Fonte: G1 / PI



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86)9.8181-8170

Visitas: 201867
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2020 - Web TV Castelo do Piauí - Uau!|Que bacana!. É um prazer em receber você aqui ma Web Tv Castelo do Piauí. Estamos à sua disposição, não hesite em entrar em contato conosco quando precisar. fique a vontade e curta cada momento em nosso site. forte abraço