Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020
Piauí

Rádio Lajes FM de Juazeiro do Piauí sai do ar e cidade fica sem emissora de radiodifusão

Publicada em 01/08/20 às 07:55h - 82 visualizações

por Web TV Castelo do Piauí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Google)

A Rádio Lajes FM anunciou nesta sexta-feira (31) que irá suspender suas atividades temporariamente, na frequência 87.9, em Juazeiro do Piauí.

A interrupção acontece neste dia 01 de agosto e sem previsão de retorno. Com isso, a cidade fica sem nenhum meio de comunicação local de radiodifusão.  

A direção da emissora emitiu nota de esclarecimento sobre a decisão. 

Ver a imagem de origem

NOTA

A direção-geral da Associação de Desenvolvimento Cultural e Rádio Comunitária de Juazeiro do Piauí (ADECORAJ), mantenedora da Rádio Lajes FM 87.9 MHZ, vem a público informar a seus ouvintes, parceiros, apoiadores e colaboradores, que a partir de amanhã, 1° de agosto de 2020) irá suspender temporariamente o funcionamento da emissora.
Informa ainda que os motivos da suspensão se devem a retirada dos equipamentos para manutenção e adequação às novas tecnologias, a fim de podermos oferecer uma programação de qualidade aos nossos ouvintes e apoiadores.

No mais, queremos agradecer a confiança, a sintonia e a audiência, bem como tranqulizarmos a todos e que o mais breve possível estaremos retornando nossas atividades, com nova programação e sob nova direção.

Por fim, esperamos contar com o apoio dos nossos ouvintes, dos nossos parceiros e dos nossos colaboradores quando do nosso retorno!

 

Fonte: Direção Rádio Lajes




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86)9.8181-8170

Visitas: 227709
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2020 - Web TV Castelo do Piauí - Uau!|Que bacana!. É um prazer em receber você aqui ma Web Tv Castelo do Piauí. Estamos à sua disposição, não hesite em entrar em contato conosco quando precisar. fique a vontade e curta cada momento em nosso site. forte abraço