Sábado, 11 de Julho de 2020
Política

Setores da Cultura reagem contra nome de João de Deus na pasta

Publicada em 05/06/20 às 22:05h - 73 visualizações

por Reprodução da Internet


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução da Internet)

O deputado Fábio Novo (PT) retornou à Assembleia Legislativa do Estado após pedir exoneração da Secretaria de Cultura. Ele deixou a pasta para concorrer ao cargo de prefeito de Teresina. 


O nome mais cotado para assumir a secretaria é Carlos Anchieta, considera braço direito de Fábio na pasta. Porém, uma questão política tem emperrado a definição. Com o retorno de Novo, o suplente Paulo Martins (PT) perde a cadeira que ocupava na Assembleia. 

Para acomodar o aliado de Campo Maior, o governador avalia a possibilidade de um deputado assumir uma secretaria. O nome cotado era de Nerinho (PTB), que já negou essa possibilidade.

Agora a solução pode partir do próprio PT. O nome de João de Deus (PT) foi cotado, mas setores da Cultura reagiram dizendo que ele não tem afinidade com a pasta. Outro deputado da sigla pode ocupar uma secretaria. 

O governador deve apresentar uma solução para o impasse nos próximos dias. 

Fonte ; Cidade Verde.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86)9.8181-8170

Visitas: 201802
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2020 - Web TV Castelo do Piauí - Uau!|Que bacana!. É um prazer em receber você aqui ma Web Tv Castelo do Piauí. Estamos à sua disposição, não hesite em entrar em contato conosco quando precisar. fique a vontade e curta cada momento em nosso site. forte abraço